Neste blog apenas publico palavras literalmente minhas, esfumadas da minha alma, pensamentos, divagações, desabafos ou apenas as letras soltas de emoções boas ou más que me transbordam, ensaios ou peripécias da minha mente indomável. Todos os posts são da minha autoria, da qual reservo os direitos. Assim, todas as palavras aqui deixadas dispensam assinatura... todas as imagens são elementos pesquisáveis da rede de internet, inclusivé as "minhas"

06/01/2010

algo me escapa



hoje é um daqueles dias, em que qualquer coisa perpetua sem explicação no meu sentir...não sei se é coisa boa, se é coisa má...sei que não me larga este emaranhado de sensações...que aguardo a volta do carrocel terminar...para parar de andar ás voltas, dentro de mim...atrás de mim...

acho que me perdi, no meio de alguma doçura, numa vaga entrelinha, numa luz estonteante, numa dor sem culpa....

acho que vou fechar os olhos e ver se acordo fresca, sem tentar ficar atonita, quando descobrir que, ainda não acordei...

Um bálsamo me faz escorregar, contra um vento macio que me traz de volta em volta....não sei quantas mais voltas, ficaria aqui...para simplesmente estar...

algo me escapa...mas sei que na altura certa, vou saber o que é...!!!

Sem comentários: