Neste blog apenas publico palavras literalmente minhas, esfumadas da minha alma, pensamentos, divagações, desabafos ou apenas as letras soltas de emoções boas ou más que me transbordam, ensaios ou peripécias da minha mente indomável. Todos os posts são da minha autoria, da qual reservo os direitos. Assim, todas as palavras aqui deixadas dispensam assinatura... todas as imagens são elementos pesquisáveis da rede de internet, inclusivé as "minhas"

15/06/2010

as tuas preces sejam ouvidas

... vive que o tempo passa muito depressa.... sê feliz, muito feliz, tu MERECES MUITO já que eu não fui a tempo de partilhar essa tua felicidade, não so por minha culpa, mas também por culpa minha!

Que a pessoa que partilhar a tua vida o teu Amor, saiba apreciar-te ao teu devido valor, saiba respeitar-te, saiba ver com olhos de ver o quanto e como tu és capaz de Amar.

Pra mim e mesmo que nunca mais nos cruzemos na vida tu ficarás pra sempre em mim "marcada" como uma GRANDE MULHER que jamais esquecerei e que respeitarei sempre.

Sinto falta das tuas palavras e tu sabe-lo muito bem... o vazio é muito grande...

3 comentários:

Saudades disse...

""já hoje disseste que me amas, se me amas, ou que ainda me amas, ou se és feliz porque me amas, ou se preferes não me falar, porque não me amas?""

just a friend you can use disse...

"...sei que vai ultrapassar este momento difícil porque a vida é mesmo assim: dá-nos com a mesma facilidade com que nos retira…um grande amor..."

Malu disse...

impressiona-me a possibilidade de alguém se achar ao ponto de comentar coisas tão pessoais...

no post a etiqueta, é mensagem recebida, pela primeira vez publiquei, palavras Não minhas directamente, mas minhas na mesma porque a mim dirigidas neste blog

e quem mas escreveu, podeira até comentar, mas não tem coragem de se identificar, o que também não faz diferença alguma

não publiquei uma mensagem recebida, para causar transtorno a ninguém, apenas com a intenção de que esse desejo/prece, se concretize, ou seja, que quem está comigo, me saiba amar, e julgo que sabe sim

e quem está comigo, não vem aqui, e todos os restantes, impressiona-me, que se "achem" pelo que nem comento...

apenas acrescento
que amo muito sim, amo profundamente, e amo quem me ama

mas só amo, uma pessoa de cada vez

obrigados
malu