Neste blog apenas publico palavras literalmente minhas, esfumadas da minha alma, pensamentos, divagações, desabafos ou apenas as letras soltas de emoções boas ou más que me transbordam, ensaios ou peripécias da minha mente indomável. Todos os posts são da minha autoria, da qual reservo os direitos. Assim, todas as palavras aqui deixadas dispensam assinatura... todas as imagens são elementos pesquisáveis da rede de internet, inclusivé as "minhas"

21/06/2010

um dia esperei


um dia vais sentir a minha falta... um dia vais sentir que sou realmente importante ao ponto de não quereres perder-me... um dia vais sentir que queres lembrar-me todas as vezes e todas as oportunidades que tiveres,  do quanto sou pra ti, e como e sempre... um dia vais sentir vontade de me pedir apenas um abraço e nada mais... um dia vais sentir como te amo todos os meus dias... um dia vais sentir que eu esperei e que não foi tarde de mais... um dia vais sentir que podias ter-me amado mais cedo mas que hoje, é que é o dia...

1 comentário:

Saudades disse...

Se a tua alma lê as palavras que aqui se deixam, saberás interpretar as minhas palavras como um sinal que também eu tenho muitas saudades... tuas!

Amar e sentir-se amado acho que é qualquer coisa que procuramos toda a vida... será que alguns acabam por encontrar?... ou será que a felicidade é o resultado de pequenas grandes coisas que nos iluminam a alma dia após dia????

Queria tanto um abraço teu... ver-te sorrir com esse sorriso contagiante que por vezes esconde tanta mágoa, mas que tenta sempre mostrar o lado positivo das coisas.

Continua a ser tu!

Jinho