Neste blog apenas publico palavras literalmente minhas, esfumadas da minha alma, pensamentos, divagações, desabafos ou apenas as letras soltas de emoções boas ou más que me transbordam, ensaios ou peripécias da minha mente indomável. Todos os posts são da minha autoria, da qual reservo os direitos. Assim, todas as palavras aqui deixadas dispensam assinatura... todas as imagens são elementos pesquisáveis da rede de internet, inclusivé as "minhas"

05/09/2010

sentido


Não está fácil esta passagem :

constantemente me impõem a "desculpa" de que sabem o que eu não quero, não preciso, não me serve...

constantemente me engano, esperando sempre que no não conhecer, alguém queira antes conhecer-me, ou saber por mim, o que eu quero, o que eu preciso, o que me serve...

mas até a mim me desculpo e nada faz sentido ... só sei o que sinto, mas não mais o que sentir

se as pessoas, as coisas as emoções existem... porque teimam em lhes tirar o sentido?
sou eu que sobrevalorizo tudo, sou eu quem dou e tiro o sentido a tudo ... que capacidade a minha ... isto é sempre a acertar!!!

Sem comentários: