Neste blog apenas publico palavras literalmente minhas, esfumadas da minha alma, pensamentos, divagações, desabafos ou apenas as letras soltas de emoções boas ou más que me transbordam, ensaios ou peripécias da minha mente indomável. Todos os posts são da minha autoria, da qual reservo os direitos. Assim, todas as palavras aqui deixadas dispensam assinatura... todas as imagens são elementos pesquisáveis da rede de internet, inclusivé as "minhas"

12/02/2011

prefiro as rosas

...prefiro as rosas porque preferes os espinhos,  prefiro as pétalas caidas e enrugadas... será que preferes o perfume que se foi?... e o que fica de mim em ti?... sabes o que fica de ti em mim? a raiz, a terra, o caule, os espinhos, a rosa, as pétalas, o perfume, o ardor do sangue que me corta, a beleza, a cor, e a alegria de florir perto de ti, a angustia de saber que, nem tudo são rosas... a doce sensação de que és o meu jardim, e a certeza de que também cai gelo aqui, também há inverno, frio, enquanto guardo o teu sol...

Sem comentários: