Neste blog apenas publico palavras literalmente minhas, esfumadas da minha alma, pensamentos, divagações, desabafos ou apenas as letras soltas de emoções boas ou más que me transbordam, ensaios ou peripécias da minha mente indomável. Todos os posts são da minha autoria, da qual reservo os direitos. Assim, todas as palavras aqui deixadas dispensam assinatura... todas as imagens são elementos pesquisáveis da rede de internet, inclusivé as "minhas"

23/03/2011

deixai-me

o poder da palavra "não"

não sou já eu
é a minha alma que te quer

mais ainda
e eu que pensava que nada poderia querer-te mais

deixai-me decompor
no eter esperarei por ti

aqui não vale a pena
não valho a pena para ti

não me ensinaste a te esquecer
só me ensinaste a amar-te

e não valeria a pena
não o quero aprender
nunca

Sem comentários: