Neste blog apenas publico palavras literalmente minhas, esfumadas da minha alma, pensamentos, divagações, desabafos ou apenas as letras soltas de emoções boas ou más que me transbordam, ensaios ou peripécias da minha mente indomável. Todos os posts são da minha autoria, da qual reservo os direitos. Assim, todas as palavras aqui deixadas dispensam assinatura... todas as imagens são elementos pesquisáveis da rede de internet, inclusivé as "minhas"

21/03/2011

não continua

acordas feliz?
adormeces feliz?

estás mais feliz assim, sem mim?
como podem as nossas almas ter-se enganado tanto?

não meu amor, eu não estou bem, e não vou nunca mais ficar bem,
enquanto insistires em estar longe de mim

e a vida, não continua
não tenho mais vida
apenas deixo de existir
já que me apagas de ti

mas de uma coisa podes ter a certeza
não há um sequer momento, que não estejas comigo
que não te sinta em mim
o teu cheiro, a tua voz, o teu olhar, o teu silencio,
o teu prazer, o teu abraço, o teu gostar de mim só ás vezes,
estás sempre comigo
embora, agora, sempre com dor
por desconfiar também
que isto só se passa comigo

onde me largaste?
como me abandonaste?
porque não me salvas deste desamor?

Sem comentários: