Neste blog apenas publico palavras literalmente minhas, esfumadas da minha alma, pensamentos, divagações, desabafos ou apenas as letras soltas de emoções boas ou más que me transbordam, ensaios ou peripécias da minha mente indomável. Todos os posts são da minha autoria, da qual reservo os direitos. Assim, todas as palavras aqui deixadas dispensam assinatura... todas as imagens são elementos pesquisáveis da rede de internet, inclusivé as "minhas"

14/09/2011

fracasso


Fui a tanto lado sem chegar a lado nenhum
Que o tempo da esperança apagou em meu sentir
O amor tantas vezes se desfez em nada algum
Uni em vão tantos cacos em todo o meu ruir
Que o vento inconstante já não me apetece
Amei-te tanto, de cada vez que amei
Que agora ir sem destino já não me convence
E continuo a querer-te mesmo, bem sei

Mesmo quando o sabor das ondas já não me atrai
Dói tanto perder-te de cada vez que não te tenho
Que o rir sem razão aparente, já não me sai
E para não mais te ter, não mais aqui venho
Digo-te Adeus meu Amor, sê feliz
Deixo-te por não mais poder sofrer
Foste nesta dor, o que mais quis…
Foste o que para ti não consegui ser…

Sem comentários: