Neste blog apenas publico palavras literalmente minhas, esfumadas da minha alma, pensamentos, divagações, desabafos ou apenas as letras soltas de emoções boas ou más que me transbordam, ensaios ou peripécias da minha mente indomável. Todos os posts são da minha autoria, da qual reservo os direitos. Assim, todas as palavras aqui deixadas dispensam assinatura... todas as imagens são elementos pesquisáveis da rede de internet, inclusivé as "minhas"

21/03/2010

escolha

(Nós somos as escolhas que fazemos) conclúo mais uma vez sem te entender

Dói tanto deixarem-nos de fora da escolha, do sol, da luz...

Tanto como me alimenta o coração o teu cheirinho bom, quando me deixas ficar perto de ti...
Tanto como me faz sorrir o teu olhar quando pousa no meu e o leio sem te dizer o que me diz...
Tanto como prefiro uma doce mentira presente, a uma eterna e cruel meia verdade ausente...
Tanto como destrói amar tanto, querer tanto, e ter que guardar só em mim...

Que desperdício?! Que parte do "aproveita o momento" queres que eu entenda, ou não entendeste?
Quando te oiço dizer-me : "Olho pra ti e vejo que me amas..."
E depois vais embora, e não estás comigo?

Nós somos as escolhas que fazemos!!!

Sem comentários: