Neste blog apenas publico palavras literalmente minhas, esfumadas da minha alma, pensamentos, divagações, desabafos ou apenas as letras soltas de emoções boas ou más que me transbordam, ensaios ou peripécias da minha mente indomável. Todos os posts são da minha autoria, da qual reservo os direitos. Assim, todas as palavras aqui deixadas dispensam assinatura... todas as imagens são elementos pesquisáveis da rede de internet, inclusivé as "minhas"

30/03/2010

nada faz sentido


nada faz sentido... de tanto sentir-te e não sentir-te...
já não me é sequer cruel o teu silêncio de tanto o ouvir e nada me dizer, já não me é sequer dolorosa a tua ausência, de tanto me penar que não estejas comigo, já nem sequer interessa mais porquê, bastava que não estivesse a acontecer... não entendo sequer, porque me castigas e não me desinquietas, porque te achas tão sensível, tão correcto, e não me dás sequer uma palavra, um só abraço, que não faz sentido, não te faltar...
mas se não queres o meu amor, já não faz diferença, só é anti natura o teu desprezo... que em nada faz sentido... porque mesmo que o não queiras, ele existe, e não faz sentido não o respeitares...
se sabes que não mereço isto, tudo menos isto, e preferes deixar-me mal,  porque me repete meu pensamento, meu coração, meu sentir, meu grito: que te amo, que te preciso, se não precisas de mim, se não me queres, se não me amas ?
nada faz sentido, já nada adianta em mim, nada atrasa, nada me devolve a alegria de te saber, se te não sei... e esta mágoa, esta culpa de tanto ter acreditado em ti, doi demais...
se nada muda em ti, por eu existir, nada do que sinto faz sentido... é desumano o que fazes comigo...
e queria tanto, não ser só eu a sentir que nada faz sentido...!

1 comentário:

Sergio Leone disse...

Sensibilidade que baste nesta alma que é sua!
Oxalá que tenha alguém que saiba entender um coração assim... ENORME!

Força, vai em frente, tá?

Beijo pra vc