Neste blog apenas publico palavras literalmente minhas, esfumadas da minha alma, pensamentos, divagações, desabafos ou apenas as letras soltas de emoções boas ou más que me transbordam, ensaios ou peripécias da minha mente indomável. Todos os posts são da minha autoria, da qual reservo os direitos. Assim, todas as palavras aqui deixadas dispensam assinatura... todas as imagens são elementos pesquisáveis da rede de internet, inclusivé as "minhas"

01/03/2010

pra que eu possa

amo-te ... e não tenho outra forma de sentir, de o dizer, de o saberes... agora,  faz o que quiseres com o meu amor

podes o não escolher, eu não to vou cobrar de volta, podes o não sentir, eu não to vou desmitificar, podes o não achar suficientemente valioso para retribuir, podes o não achar suficientemente capaz de te fazer sorrir, mas diz-me o que queres, por favor, mesmo que seja que o não queres, mesmo que seja que vais desistir desse amor que também dizias sentir

não se ama sem entrega, e o amor não vive só... faz o que quiseres comigo, mas faz agora, pra que eu possa vibrar de alegria, pra que eu possa chorar de dor, pra que eu possa fazer com o meu amor, o que quiseres... mas, pra que eu possa...

Sem comentários: