Neste blog apenas publico palavras literalmente minhas, esfumadas da minha alma, pensamentos, divagações, desabafos ou apenas as letras soltas de emoções boas ou más que me transbordam, ensaios ou peripécias da minha mente indomável. Todos os posts são da minha autoria, da qual reservo os direitos. Assim, todas as palavras aqui deixadas dispensam assinatura... todas as imagens são elementos pesquisáveis da rede de internet, inclusivé as "minhas"

28/02/2010

dias sujos

eu mesma a flutuar

em todos os meus dias, apenas sinto a falta de ti ...

apenas se não te amasse, poderia não querer-te nos dias cinzentos, ou nos outros, ou em apenas alguns ...

mas as pessoas não são iguais e a forma de amar também não, pelo que continuo a achar-te belo ...
mesmo quando não gostas de mim

no entanto esvazias-me qualquer areia de doçura, quando me repeles porque não estou bem, sem ver que não estou bem, porque não estás comigo...

e nestes dias, sinto-me quase suja de uma forma intragável:

apetecia-me agora flutuar, até não poder mais...
e voltar lavada de tudo, só depois da maré me esquecer ...

Sem comentários: