Neste blog apenas publico palavras literalmente minhas, esfumadas da minha alma, pensamentos, divagações, desabafos ou apenas as letras soltas de emoções boas ou más que me transbordam, ensaios ou peripécias da minha mente indomável. Todos os posts são da minha autoria, da qual reservo os direitos. Assim, todas as palavras aqui deixadas dispensam assinatura... todas as imagens são elementos pesquisáveis da rede de internet, inclusivé as "minhas"

10/02/2010

é assim


lembras-te desta noite?
lembras-te desta foto?

foi a primeira vez que me disses-te : AMO-TE
foi por sms, e estavamos a 5 metros de distância
...recebi...li...encaixei...e vê como sorri...
(alguém registou fotográficamente, sem saber, esse momento)

fazes-me bem, muito bem

mas, pra mim não é assim tão fácil dizer : "AMO-TE"

mas já o disse, e quando o digo, é porque o sinto
e digo-o e sinto-o, muito mais dificilmente,
digo-o por sorrisos, por silêncios, por palavras, por olhares, por sentires...
não de uma só vez, de uma só palavra, mas por fragmentos
e cálo-o muito interiormente, tanto que tu duvidas!!!

e isso, faz-me mal, muito mal

gostava de poder desinquietar-te...
descansar o teu medo de mim, mas não sei... não sei ser senão assim

gostava de te garantir que tudo farei ...
falar como tu, mas não sei... não sei como ser assim

gostava de te prometer que não vais arrepender-te ...
que vou tratar-te bem, mas não sei... não sei cumprir assim

gostava de saber amar-te como tu mais precisas ...
como tu amas, mas não sei... só sei amar-te assim

gostava de saber ensinar-te que não tenho amor maior do que este, mas não sei ...
só sei que não sabes como te amo, ...

e é assim...!!!

Sem comentários: