Neste blog apenas publico palavras literalmente minhas, esfumadas da minha alma, pensamentos, divagações, desabafos ou apenas as letras soltas de emoções boas ou más que me transbordam, ensaios ou peripécias da minha mente indomável. Todos os posts são da minha autoria, da qual reservo os direitos. Assim, todas as palavras aqui deixadas dispensam assinatura... todas as imagens são elementos pesquisáveis da rede de internet, inclusivé as "minhas"

24/02/2010

preferiria


preferiria pensar que de vez em quando me lembras,
muito mais do que sentir que de vez em quando me esqueces

mas não consigo...
estás tão longe de mim que não me ouves,
não vês sequer como me fazes falta enquanto não sentes

e ainda assim preferiria pensar que me amas,
muito mais do que sentir que não me queres

preferiria que fosse uma cruel verdade,
muito mais do que uma doce mentira

Sem comentários: