Neste blog apenas publico palavras literalmente minhas, esfumadas da minha alma, pensamentos, divagações, desabafos ou apenas as letras soltas de emoções boas ou más que me transbordam, ensaios ou peripécias da minha mente indomável. Todos os posts são da minha autoria, da qual reservo os direitos. Assim, todas as palavras aqui deixadas dispensam assinatura... todas as imagens são elementos pesquisáveis da rede de internet, inclusivé as "minhas"

27/02/2010

o nosso instante


O amor não é descartável pois não? ... Ou  é?
Tudo o que é dispensável, hoje, não deixa de ter sido importante ontem, se bem que temporário, se bem que seja esta uma lucidêz inatingivel na parte em que somos nós, os que ficamos sós.

Não, nessa hora, o amor, não é descartável... e marca quando o amor vem, porque ilumina, e tanto ainda ou mais marca quando vai, porque nos obriga a seguir... para outro estágio, quando estavamos na melhor parte do anterior e, porque não queremos partir desse amor...
Assim como na altura em que é vivido,  não é descartável, nem o bem, nem o mal, que fazemos, que nos fazem...

Ontem sentia-me amada, especial, querida... hoje sinto-me apenas mais uma página rasurada...
Ontem sentia-me pequena demais no mundo por isso... hoje sinto-me ainda mais pequenina, muito mais leve, capaz de voar, e de me libertar dessa angustia, de te me sentir a perder...

Se em ti houve um laço, não foi por acaso... obrigado
Se acabou o momento, tudo estancou em mim, barrei o coração, gritei inconsolável à minha alma, o porquê, "porque te amar tanto e não te ter?", e como não havendo outra resposta desisti... não tinha que ser !!!

Encaixando com serenidade, depois da revolta, depois do desespero, depois da aceitação ou resignação, só aí, a vida nos conforta, e já não tanto castiga...

Tudo passa no entretanto, na brevidade de uma passagem, é tudo o que acontecemos ou nos acontece um instante, mesmo apesar do processo mais ou menos moroso, entre bons e maus momentos, e tudo se transforma... a cada experiência há um passo, e não há retrocesso.

O caminho faz-se indo, mas só o sabemos quando avançamos, e a evolução é penosa... tal como para cada ser, crescer, faz doer.

Agradeço a essa força maior ter-te cruzado comigo.
Entre amar outro ser ou o teu ser, sinto-me priveligiada acredita.
Mesmo nesta hora, em que te levam de mim...em que me levam.

Mesmo nesta dor em sentir que desististe de nós, hoje sei que este momento tinha que passar por mim.

Sem comentários: