Neste blog apenas publico palavras literalmente minhas, esfumadas da minha alma, pensamentos, divagações, desabafos ou apenas as letras soltas de emoções boas ou más que me transbordam, ensaios ou peripécias da minha mente indomável. Todos os posts são da minha autoria, da qual reservo os direitos. Assim, todas as palavras aqui deixadas dispensam assinatura... todas as imagens são elementos pesquisáveis da rede de internet, inclusivé as "minhas"

15/12/2009

ainda tu





ainda ontem te vi no claro azul claro dos teus olhos
sim, ainda lembro como se fosse ontem, e já passou algum tempo; algum, demasiado tempo sem te ver

ainda agora te senti : teus ossos nos meus, como se o teu abraço me apertasse como eu tanto queria agora antes de ir dormir, antes de mais uma vez fechar os olhos e voltar a adormecer, a acordar, sem ti a meu lado

ainda amanhã, e depois de amanhã, e depois, muitos mais amanhãs virão depois e,  estaremos ainda longe, separados, ainda desolados, ainda atordoados com esse elo que nos invadiu, sem sabermos ainda de onde vindo, e nos mantém ainda unidos

ainda ontem, ainda amanhã, ainda agora, ainda há tanto tempo, ainda por muito tempo ainda
ainda não sei porquê, nem quero saber ainda…!
ainda me amas meu amor ?!…

sempre, sim, ainda e sempre, sei que sim, sei que ainda, e também sei que ainda não chegou o nosso tempo… ainda e desde sempre te espero: hoje, amanhã, e ainda depois
por quanto tempo ainda … meu amor ?

Sem comentários: