Neste blog apenas publico palavras literalmente minhas, esfumadas da minha alma, pensamentos, divagações, desabafos ou apenas as letras soltas de emoções boas ou más que me transbordam, ensaios ou peripécias da minha mente indomável. Todos os posts são da minha autoria, da qual reservo os direitos. Assim, todas as palavras aqui deixadas dispensam assinatura... todas as imagens são elementos pesquisáveis da rede de internet, inclusivé as "minhas"

06/12/2009

se tu soubesses




se tu soubesses
de que tom pinto os teus olhos
agora que me esqueci do som dos teus passos
agora que me doi não te ter aqui

se tu soubesses
de que palavras fala o meu coração
agora que me saiu do peito
agora que me fugiu atrás de ti

se tu soubesses
de todas as vezes que procurei teus lábios
agora que secaram e nada me dizem
agora que  os não leio em silêncio

se tu soubesses
da falta que me faz um abraço teu
agora que me cairam as asas
agora que se recolhem minhas mãos

se tu soubesses
dos desejos, das certezas, das lágrimas
do amor, da tristeza, das saudades de ti
das dúvidas, dos sorrisos, da alegria
do quanto estás em mim...

se tu soubesses...
eu saberia!!!

Sem comentários: