Neste blog apenas publico palavras literalmente minhas, esfumadas da minha alma, pensamentos, divagações, desabafos ou apenas as letras soltas de emoções boas ou más que me transbordam, ensaios ou peripécias da minha mente indomável. Todos os posts são da minha autoria, da qual reservo os direitos. Assim, todas as palavras aqui deixadas dispensam assinatura... todas as imagens são elementos pesquisáveis da rede de internet, inclusivé as "minhas"

19/12/2009

valor

Sabes quando uma pessoa sabe que para outra não vale nada?
Quando repara que ela fica indiferente ao perder-nos.
É o que concluo não por despeito mas por todo o balanço da nossa não história, que tanto que queria que não tivesse fim, que não fosse uma história. Mas é sempre no fim que tudo se reconhece e só ai recolhes com clareza quem é quem e o que vale.



Vês-me indiferente? - Não...  mas se calhar nem vez como enlouqueci, por tanto que me não deste, tanto que contei contigo e nunca te tive, tanto ou tão pouco que já nem sequer respondo por mim... quem ficou por perto, é que vai pagar o meu erro em ter-te dado tanto valor, tanto tempo.

Mas é no fim que tudo acaba por revelar-se. E repito (não para não doer tanto, porque é o que mais doi):
Não vales nada ! - E sabes porquê? - Porque não nos deste valor!

Sem comentários: