Neste blog apenas publico palavras literalmente minhas, esfumadas da minha alma, pensamentos, divagações, desabafos ou apenas as letras soltas de emoções boas ou más que me transbordam, ensaios ou peripécias da minha mente indomável. Todos os posts são da minha autoria, da qual reservo os direitos. Assim, todas as palavras aqui deixadas dispensam assinatura... todas as imagens são elementos pesquisáveis da rede de internet, inclusivé as "minhas"

10/12/2009

nunca


imagem - merle keller

_ "porque não voltas pra mim?" - seria uma pergunta legível num cenário do acaso se por acaso fosses real
_ porque nunca estiveste comigo (essa é a crua realidade)

e tanto que eu senti que estava em ti ... tanto pedi que ficasses comigo... não a ti... à vida
mas não aconteceu... não existes... como poderias estar aqui?

como foste tu capaz, de mais uma vez me deixar morrer?!
nunca te supuz tal capacidade de me ferir por simplesmente nada fazeres por mim, por nós, por ti...

não aguento mais assitir a isto...

Sem comentários: