Neste blog apenas publico palavras literalmente minhas, esfumadas da minha alma, pensamentos, divagações, desabafos ou apenas as letras soltas de emoções boas ou más que me transbordam, ensaios ou peripécias da minha mente indomável. Todos os posts são da minha autoria, da qual reservo os direitos. Assim, todas as palavras aqui deixadas dispensam assinatura... todas as imagens são elementos pesquisáveis da rede de internet, inclusivé as "minhas"

30/12/2009

isto



Lamento tanto... que não mais te interesse aprofundares-te em mim!
Custa-me tanto que, não vejas mais para além da superfície que me forra... com que me embrulho!
Sim, nem sempre consigo ser transparente... mas queria que fosses tu, a desdendar o que não revelo.
Gostava de ti, quando insistias em não desistir sem me encontrar, mesmo que me escondesse no mais escondido vácuo do meu ser.

Se te conformas com a capa, com o que te dizem os meus dias calados, pra não doer mais ... como poderei esperar que preenchas os buracos que me deixáste ? Feridas que não saram nunca mais... por pensares que cicatrizo sem ti...?

Como podes não ver... não sentir, como estou em coma profundo, e pensar que isto é que é viver ?!!!

Sem comentários: