Neste blog apenas publico palavras literalmente minhas, esfumadas da minha alma, pensamentos, divagações, desabafos ou apenas as letras soltas de emoções boas ou más que me transbordam, ensaios ou peripécias da minha mente indomável. Todos os posts são da minha autoria, da qual reservo os direitos. Assim, todas as palavras aqui deixadas dispensam assinatura... todas as imagens são elementos pesquisáveis da rede de internet, inclusivé as "minhas"

06/12/2009

refém



Esquecer-me o pensamento era-me o bastante
Não me apetece pedir-me nada,
Não pretendo torturar-me hoje

Rebentaram as forças do meu sangue
Que já não alimenta alegremente o meu corpo
Não me inquieta a rebeldia de outrora
Que já não aquece nem faz pulsar meu coração

Meus olhos baços fechados, era-me o bastante
Não me já dói sequer cansá-los mais
Não sei mais procurar-te hoje

Esgotaram os lugares vagos onde te escondes
Onde não posso andar a teu lado
Não entendo como me mantens refém
Onde em cruel liberdade me aprisionas

Ter-te comigo ao acordar era-me o bastante
Não me digas que o não podes hoje
Não me digas que o não sabes quando

Dilaceras o meu ser, a minha alma
Que já te não têm, e têm sempre em mim
Não me é mais nem menos, essa dor
Que já te não vê, e te sente assim …

Sem comentários: