Neste blog apenas publico palavras literalmente minhas, esfumadas da minha alma, pensamentos, divagações, desabafos ou apenas as letras soltas de emoções boas ou más que me transbordam, ensaios ou peripécias da minha mente indomável. Todos os posts são da minha autoria, da qual reservo os direitos. Assim, todas as palavras aqui deixadas dispensam assinatura... todas as imagens são elementos pesquisáveis da rede de internet, inclusivé as "minhas"

10/11/2009

às vezes



Um tufão de sentimentos incontroláveis, inegáveis entre si, revelam as nossas mãos unidas, inseparáveis, como mãos que se tocam ou se acenam aleatóriamente e sem medo, pois sabem que se pertencem incondicionalmente.
Até parece que nos amamos, às vezes...
Uma imensidão de filtros sinuosos e aderentes entre si, mantêm a tua imagem intocável, intacta, como quem salta sempre sem rede, pois sabe-se com um escudo inatingível.
Até parece que tens razão, às vezes...
Um cilindro de carvão que parte, sempre que roda a afia, num lápis que não queria deixar de escrever.
Um chão que se abre, sempre que tento aproximar-me, de um ser que hoje não reconheço.
Até parece que te odeio, às vezes...
Não me deixes nesta cegueira. Estou incapaz de te ver a alma, nessa capa onde te escondes de mim.
Quero o amor dos teus olhos reflectido nos meus, quero a luz que me ilumina em ti, às vezes...

Sem comentários: