Neste blog apenas publico palavras literalmente minhas, esfumadas da minha alma, pensamentos, divagações, desabafos ou apenas as letras soltas de emoções boas ou más que me transbordam, ensaios ou peripécias da minha mente indomável. Todos os posts são da minha autoria, da qual reservo os direitos. Assim, todas as palavras aqui deixadas dispensam assinatura... todas as imagens são elementos pesquisáveis da rede de internet, inclusivé as "minhas"

27/11/2009

um dia







Um dia ri contigo, depois de chorarmos, de suarmos. Um dia chorei contigo, depois de nos revelarmos e amámo-nos. Um dia foste quase nada, um olá mais no meu bom dia. Um dia foste quase tudo, um quero mais, como à vida. Um dia quis que fosses meu, e aprendi tal como diz a canção; que ninguém é de ninguém.

Um dia quis que me levasses, depois de saber que não posso ir. Um dia pedi que ficasses, depois de ver que tinhas que partir. Um dia vou perguntar aos céus, porquê te amo tanto… E quando a resposta chegar, não estarás cá para ouvir…

Um dia a mais, um dia a menos, não vão importar mais… Não vão fazer-me querer-te de outra forma. Vou esperando, vou amando como sei que toda a minha vida te esperei… Quando chegar o fim do nosso longo caminho estarei feliz, mesmo que não o seja. Nesse dia, não vou sentir-me sozinha, mesmo que ninguém, nem tu estejas a meu lado. Sei que, um dia, esse teu caminho, será o mesmo que o meu, e isso basta-me …

Um dia lá atrás, aqui, ainda longe. Quem sabe um dia que já vivemos juntos. Quem sabe um dia que ainda possamos partilhar.
Um dia encontrei-te, e rendi-me ali. Aceitei todo o resto dessa indomável força bruta da minha existência. Sem mais defesas, baixei as armas, sem querer fazer mais perguntas. Um dia, o teu olhar, a tua brandura, deixaram-me sem palavras. Depois de pensar que em mim tudo era parte desconcertada sem nexo neste universo. Senti-me o centro da gravidade com a tua mão na minha. Percebi, porquê valera a pena esperar mais um dia...

Um dia, sei que vais servir-me de terapia, por isso quero guardar-te. Quero curar-te, porque sei que também estás doente de mim. Quero poder devolver-te o que me deste, um dia…
Um dia contigo e eu equilibro-me perfeitamente, no fio que me leva bamboleando por todos os outros dias, sem ti…

Um dia, eu cairei… mas não hoje… Hoje é apenas um dia, e… tu sabes que estás aqui… !

Sem comentários: