Neste blog apenas publico palavras literalmente minhas, esfumadas da minha alma, pensamentos, divagações, desabafos ou apenas as letras soltas de emoções boas ou más que me transbordam, ensaios ou peripécias da minha mente indomável. Todos os posts são da minha autoria, da qual reservo os direitos. Assim, todas as palavras aqui deixadas dispensam assinatura... todas as imagens são elementos pesquisáveis da rede de internet, inclusivé as "minhas"

19/11/2009

desliguei-me

 

 
Estou outra vez suspensa na presença e na ausência
De todos os sentimentos que me agitam
Que me estancam

Desprendi-me de mim, desuni-me de ti

Estou outra vez ferida, em côma profundo
De todas as dores que me abatem
Que me restauram

Imobilizei meu juízo, congelei o meu saber

Estou outra vez separada, de todas as estrelas e mares
De toda as terras e ares, que me corroem
Que me sepultam

Desordenei-me dos dias, desdisse-me das noites

Estou outra vez inconsciente, devastada pelo desalento
De todas as promessas, que me recusas
Que me reivindicas

Desarmei-me do amor, desliguei-me de ti…

Sem comentários: