Neste blog apenas publico palavras literalmente minhas, esfumadas da minha alma, pensamentos, divagações, desabafos ou apenas as letras soltas de emoções boas ou más que me transbordam, ensaios ou peripécias da minha mente indomável. Todos os posts são da minha autoria, da qual reservo os direitos. Assim, todas as palavras aqui deixadas dispensam assinatura... todas as imagens são elementos pesquisáveis da rede de internet, inclusivé as "minhas"

08/11/2009

com tudo o que sou





Não adianta dizeres mais nada

Sempre me matas quando calas e te vais
Sempre que te peço amor
...
Que venhas me abraçar
...
Não quero ser um bem menor
Não quero ser prescindível na tua vida
Não quero esperar mais
...
Não, não muda nada, saberes mais nada
Se só eu chamar-te quando não aguento não é o bastante
...
Não quero ser um amor distante
Não quero ser uma ausência viva
Não quero sofrer mais
...
Amor que me ame
Vive não só em mim, vive também pra mim
Está comigo e com tudo o que sou
...

Sem comentários: