Neste blog apenas publico palavras literalmente minhas, esfumadas da minha alma, pensamentos, divagações, desabafos ou apenas as letras soltas de emoções boas ou más que me transbordam, ensaios ou peripécias da minha mente indomável. Todos os posts são da minha autoria, da qual reservo os direitos. Assim, todas as palavras aqui deixadas dispensam assinatura... todas as imagens são elementos pesquisáveis da rede de internet, inclusivé as "minhas"

04/11/2009

eu (hoje)


hoje sou apenas eu
eu em paz e sem paz alguma, em mim e sem mim
tanta coisa poderia dizer ou calar que nada mais vale a pena
eu, que já fui cheia de tantas iguais a mim, diferentes de mim
sou hoje apenas eu, sem saber como ser

por isso adotei outro endereço, este outro blog
mais um, onde recolherei tantas partes de mim
que ninguém mais saberá juntar

é o fim, é o início de um novo eu
que ainda desconheço

mas vou,
só não vou por aí,
ou não seria eu

Sem comentários: