Neste blog apenas publico palavras literalmente minhas, esfumadas da minha alma, pensamentos, divagações, desabafos ou apenas as letras soltas de emoções boas ou más que me transbordam, ensaios ou peripécias da minha mente indomável. Todos os posts são da minha autoria, da qual reservo os direitos. Assim, todas as palavras aqui deixadas dispensam assinatura... todas as imagens são elementos pesquisáveis da rede de internet, inclusivé as "minhas"

08/11/2009

intervalos



Vais tão depressa, com tanta pressa de chegar ao teu fim. Vais perseguindo as miragens que ultrapassas e engoles os sonhos de tanto querer chegar primeiro, sem intervalos. Olha esse intervalo imenso que já nos separa, vê esse lado negro da sombra e da distância... É realmente um abismo entre nossos trilhos... Será que me desviei do teu caminho? Será que ainda te sigo, se vais tão longe e não consigo acompanhar-te? Será que essas linhas das nossas vidas, com tantas voltas se desenrolaram, se desuniram? Já não têm abraços esses laços... Será que me distraí demasiado com a vida, será que me perdi? Espera por mim...

Sem comentários: