Neste blog apenas publico palavras literalmente minhas, esfumadas da minha alma, pensamentos, divagações, desabafos ou apenas as letras soltas de emoções boas ou más que me transbordam, ensaios ou peripécias da minha mente indomável. Todos os posts são da minha autoria, da qual reservo os direitos. Assim, todas as palavras aqui deixadas dispensam assinatura... todas as imagens são elementos pesquisáveis da rede de internet, inclusivé as "minhas"

20/11/2009

nem desta vez



as palavras que te digo fazem-te mal, por vezes

as palavras que te escrevo fazem-te bem, outras vezes
as palavras que te grito doem-te, todas as vezes
as que não te segredo mais destroem-te, tão poucas vezes
as que nunca me disseste fizeram-me falta, tantas vezes
enquanto esperei por ti sem que me pedisses, nenhuma vez

agora nem que me peças, uma única vez
as palavras já não fazem sentido entre nós
nem precisamos dizer adeus desta vez
já estamos separados há demasiado tempo, e por todas as vezes
e nunca virá o tempo de recuperar esse tempo perdido

desculpa-me ter entrado na tua vida, uma vez
desculpa-me ter levado tanto tempo pra sair, desta vez
desculpa-me amar-te tanto, como só se ama uma vez
tanto que não possa mais deixar viver um amor, só de ás vezes
um amor que não queres, que dispensaste, vezes sem conta

desculpa-me ter-te empatado, de todas as vezes
o ter-te julgado quando me castigaste, algumas vezes
o ter-te exigido quando pensei que tinhas para me dar, vezes demais
o que nunca poderia ter querido para mim, vez alguma
como o quero desta e de todas as vezes

como não tenho, nem desta vez...

1 comentário:

Anónimo disse...

Nada de ti nunca me fez mal, antes plo contrario...