Neste blog apenas publico palavras literalmente minhas, esfumadas da minha alma, pensamentos, divagações, desabafos ou apenas as letras soltas de emoções boas ou más que me transbordam, ensaios ou peripécias da minha mente indomável. Todos os posts são da minha autoria, da qual reservo os direitos. Assim, todas as palavras aqui deixadas dispensam assinatura... todas as imagens são elementos pesquisáveis da rede de internet, inclusivé as "minhas"

26/11/2009

não sei amar



amar-te
não é ter-te 100% do teu tempo comigo...
é ter-te 100% do meu tempo no meu coração...

amar-te doi, amar-te sufoca-me
amar-te faz de mim a pessoa amarga que hoje sou
amar-te não me deixa viver de outra maneira
mas não posso escolher não amar-te

amar-te é amar-me a mim
e à pessoa bonita que viste em mim
tanto que a amaste

amar-te
é escolher ser tua
sabendo que doi não te ter
mas doi mais ainda perder-te
doi mais ainda esquecer
como me fizes-te feliz por amar-te
doi mais ainda apagar
a lembraça de que a teu lado fui amável
a certeza de que sem ti não sei amar

Sem comentários: